01/11/2019

Argo Seguros anuncia a chegada de novos executivos

A Argo Seguros – reconhecida por seu diferencial tecnológico e com posição de destaque em ramos de Transportes, RC Profissional, Bike e D&O – anunciou a contratação de dois novos executivos para darem suporte ao crescimento da companhia aqui no Brasil.

Larissa Cordeiro dos Santos Gonçalves é a nova gerente de Casualty. Ela será responsável pelo planejamento, direcionamento e o desenvolvimento da carteira, além de visitar corretores, fomentar novos relacionamento e prospectar novos negócios. A executiva, que tem 11 anos de atuação, acumula passagens por diversas outras seguradoras, pode ser contatada pelo e-mail larissa.goncalves@argoseguros.com.br.

O outro executivo que chegou para reforçar o time da Argo Seguros foi Gabriel Petrosevicius Cale, gerente de Property. Com 15 anos de atuação e passagens por várias outras empresas do setor – incluindo a implantação das operações de uma seguradora startup – ele é especialista em seguros Patrimoniais e acumula experiência também em transportes. Seu e-mail para contato é gabriel.cale@argoseguros.com.br.

“Estamos trazendo executivos com bastante experiência para suportar a crescente demanda de novos negócios e capazes de atender com excelência as solicitações de nossos principais parceiros comerciais”, afirma Juliana Begnami, Head de RH da Argo Seguros.

“Estas contratações vão de encontro com a estratégia que estamos comunicando ao mercado, de diversificação de portfólio. Além disso, é uma grande satisfação constatar que grandes talentos vêem a Argo como uma ótima empresa para trabalhar. Aproveito para parabenizar toda nossa equipe de RH por sua excelente atuação no que diz respeito a ambiente de trabalho e cultura organizional”, disse Newton Queiroz, CEO e presidente da Argo Seguros.

Vale lembrar que em julho deste ano, a companhia anunciou crescimento de 18% no primeiro semestre, em comparação ao mesmo período do ano passado, e 109% da meta estabelecida. A seguradora registrou R$ 131,5 milhões de prêmio emitido, bem acima dos R$ 111,5 milhões alcançados em 2018.